Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. ANS FOTOS

N.410 - Setembro


<strong>Buenos Aires, Argentina – Setembro de 2015</strong>. O Reitor-Mor P. Ángel Fernández Artime, participou de 4 a 6 de setembro do Encontro Nacional dos Jovens. Cerca de 7000 os participantes vindos das 131 presenças salesianas da Argentina.

Buenos Aires, Argentina – Setembro de 2015. O Reitor-Mor P. Ángel Fernández Artime, participou de 4 a 6 de setembro do Encontro Nacional dos Jovens. Cerca de 7000 os participantes vindos das 131 presenças salesianas da Argentina.
<strong>Assunção, Paraguai – Setembro de 2015</strong>. Nos dias 18 e 19 de setembro, o Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime, reuniu-se com os Salesianos, os Jovens e os Membros da FS, presentes no Paraguai.

Assunção, Paraguai – Setembro de 2015. Nos dias 18 e 19 de setembro, o Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime, reuniu-se com os Salesianos, os Jovens e os Membros da FS, presentes no Paraguai.
<strong>Manaus, Brasil – Setembro de 2015</strong>. De 14 a 17 de setembro, o P. Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor, esteve em visita à Inspetoria do Brasil-Manaus, onde se encontrou com Salesianos, Leigos, Alunos e vários Grupos da FS.

Manaus, Brasil – Setembro de 2015. De 14 a 17 de setembro, o P. Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor, esteve em visita à Inspetoria do Brasil-Manaus, onde se encontrou com Salesianos, Leigos, Alunos e vários Grupos da FS.
<strong>Calcutá, Índia – Setembro de 2015</strong>. De 26 a 28 de setembro, o P. Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor, esteve visitando a Inspetoria salesiana de da Índia-Calcutá onde participou de vários eventos significativos, pelo Encerramento do Bicentenário de Dom Bosco, na Índia.

Calcutá, Índia – Setembro de 2015. De 26 a 28 de setembro, o P. Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor, esteve visitando a Inspetoria salesiana de da Índia-Calcutá onde participou de vários eventos significativos, pelo Encerramento do Bicentenário de Dom Bosco, na Índia.
<strong>Lima, Peru – Setembro de 2015</strong>. De 12 a 15 de setembro realizou-se o Encontro dos Delegados de Comunicação Social da Região Interamérica com a presença de nove Comunicadores entre Salesianos e Leigos, coordenados pelo P. Filiberto González, Conselheiro Geral para a Comunicação Social.

Lima, Peru – Setembro de 2015. De 12 a 15 de setembro realizou-se o Encontro dos Delegados de Comunicação Social da Região Interamérica com a presença de nove Comunicadores entre Salesianos e Leigos, coordenados pelo P. Filiberto González, Conselheiro Geral para a Comunicação Social.
<strong>Turim, Itália – 27 de setembro de 2015</strong>. No dia 27 de setembro partiu de Turim a 146ª Expedição Missionária Salesiana: 23 os Salesianos que empreenderam a a caminhada de testemunho do Evangelho como missionários no estilo de Dom Bosco. Presentes à cerimônia o P. Francesco Cereda, Vigário do Reitor-Mor, e o P. Guillermo Basañes, Conselheiro Geral para as Missões.

Turim, Itália – 27 de setembro de 2015. No dia 27 de setembro partiu de Turim a 146ª Expedição Missionária Salesiana: 23 os Salesianos que empreenderam a a caminhada de testemunho do Evangelho como missionários no estilo de Dom Bosco. Presentes à cerimônia o P. Francesco Cereda, Vigário do Reitor-Mor, e o P. Guillermo Basañes, Conselheiro Geral para as Missões.
<strong>Adis-Abeba, Etiópia – Setembro de 2015</strong>.  De 9 a 13 de setembro realizou-se, pela primeira vez na África, o Congresso da Associação dos Salesianos Cooperadores (ASC), com a participação de 33 representantes de doze Inspetorias, dois Delegados mundiais ASC, a Coordenadora mundial ASC e o Conselheiro Regional dos Salesianos para a África-Madagascar, P. Américo Chaquisse.

Adis-Abeba, Etiópia – Setembro de 2015. De 9 a 13 de setembro realizou-se, pela primeira vez na África, o Congresso da Associação dos Salesianos Cooperadores (ASC), com a participação de 33 representantes de doze Inspetorias, dois Delegados mundiais ASC, a Coordenadora mundial ASC e o Conselheiro Regional dos Salesianos para a África-Madagascar, P. Américo Chaquisse.
<strong>Kathmandu, Nepal – Setembro de 2015</strong>. A ‘Nepal Don Bosco Society’ deu início ao apoio à educação dos menores, providenciando a realização de infraestruturas e a distribuição do material necessário.

Kathmandu, Nepal – Setembro de 2015. A ‘Nepal Don Bosco Society’ deu início ao apoio à educação dos menores, providenciando a realização de infraestruturas e a distribuição do material necessário.


comunica ANS news

Número atual