Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

8/7/2010 - RMG - Escolha do logotipo para o Projeto Europa
Fotos do artigo -RMG – ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O PROJETO EUROPA
(ANS – Roma) – Às vésperas do próximo encontro da Comissão para o Projeto Europa, programado para a Czestochowa, Polônia, de 16 a 18 de julho, o Dicastério para a Comunicação Social pede o parecer sobre as propostas chegadas para o logo, que marcará as iniciativas dessa importante caminhada, que a Congregação salesiana oficialmente encaminhou em 2009.

Em fins de março o Dicastério para a Comunicação Social apelou para a criatividade salesiana a fim de elaborar uma logomarca para o Projeto Europa. Chegaram à redação de ANS algumas propostas que agora esperam pela avaliação e seleção da Comissão para o Projeto Europa. Entre os logos chegados, há também alguns desenhos de jovens da escola salesiana de Chertsey (Grã-Bretanha), que, a convite do P. Andrew Ebrahim, fizeram as suas sugestões.

É possível visionar tais propostas chegadas entrando na especial seção aberta em ÁGORA no sítio de sdb.org. Para assinalar a própria preferência até 15 de julho, quinta-feira, basta efetuar o login no sítio. Cada utente só poderá votar uma única proposta. Os resultados da pesquisa serão levados a Czestochowa e ajudarão os membros da Comissão para o Projeto Europa a montar um leque representativo, após o que caberá ao Reitor-Mor e seu Conselho proceder à escolha final.

Publicado em 08/07/2010

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês