Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. ANS FOTOS

N.412 - Outubro


<strong>Nova Délhi, Índia – 3 de outubro de 2015</strong>. O Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime, no último dia de visita à Índia reuniu-se também com os jovens que frequentam a obra salesiana ‘Don Bosco Ashalayam’ para meninos de rua.

Nova Délhi, Índia – 3 de outubro de 2015. O Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime, no último dia de visita à Índia reuniu-se também com os jovens que frequentam a obra salesiana ‘Don Bosco Ashalayam’ para meninos de rua.
<strong>Bogotá, Colômbia – Outubro de 2015</strong>. O P. Ángel Fernández, Reitor-Mor, visitou as duas Inspetorias Salesianas da Colômbia em 25 de outubro-1° de novembro. Entre os vários eventos presidiu as Profissões Perpétuas de 19 SDB das Inspetorias da Bolívia, Equador, Peru, Colômbia-Bogotá e Colômbia-Medellín.

Bogotá, Colômbia – Outubro de 2015. O P. Ángel Fernández, Reitor-Mor, visitou as duas Inspetorias Salesianas da Colômbia em 25 de outubro-1° de novembro. Entre os vários eventos presidiu as Profissões Perpétuas de 19 SDB das Inspetorias da Bolívia, Equador, Peru, Colômbia-Bogotá e Colômbia-Medellín.
<strong>Stony Point, Estados Unidos – Outubro de 2015</strong>. Em 22-24 de outubro realizou-se o Encontro dos Inspetores Salesianos da Região Interamérica, com a presença do P. Artime, Reitor-Mor; do P. F. Attard, Cons. para a PJ; o P. F. González, Cons. para CS; o P. G. Basañes, Cons. para as Missões; e o P. T. Ploch, Cons. Geral para a Região Interamérica.

Stony Point, Estados Unidos – Outubro de 2015. Em 22-24 de outubro realizou-se o Encontro dos Inspetores Salesianos da Região Interamérica, com a presença do P. Artime, Reitor-Mor; do P. F. Attard, Cons. para a PJ; o P. F. González, Cons. para CS; o P. G. Basañes, Cons. para as Missões; e o P. T. Ploch, Cons. Geral para a Região Interamérica.
<strong>Johanesburgo, África do Sul – Outubro de 2015</strong>. De 20 a 24 de outubro realizou-se o Encontro da Conferência das Inspetorias e Visitadorias da África-Madagascar, com a presença do P. Francesco Cereda, Vigário do Reitor-Mor; do Dr. Jean Paul Muller SDB, Ecônomo Geral; e do P. Américo Chaquisse, Conselheiro Geral para a Região África-Madagascar.

Johanesburgo, África do Sul – Outubro de 2015. De 20 a 24 de outubro realizou-se o Encontro da Conferência das Inspetorias e Visitadorias da África-Madagascar, com a presença do P. Francesco Cereda, Vigário do Reitor-Mor; do Dr. Jean Paul Muller SDB, Ecônomo Geral; e do P. Américo Chaquisse, Conselheiro Geral para a Região África-Madagascar.
<strong>Sudão do Sul – Outubro de 2015</strong>. Os Salesianos missionários P. Vicente Donati e Irmão Giacomo Comino (na foto) levantaram, no Sudão do Sul, 60 escolas, espalhadas pelas várias dioceses do país, para proporcionar acesso à educação/instrução a cerca de 13.500 crianças.

Sudão do Sul – Outubro de 2015. Os Salesianos missionários P. Vicente Donati e Irmão Giacomo Comino (na foto) levantaram, no Sudão do Sul, 60 escolas, espalhadas pelas várias dioceses do país, para proporcionar acesso à educação/instrução a cerca de 13.500 crianças.
<strong>Viena, Áustria – Outubro de 2015</strong>. A Inspetoria salesiana, da Áustria (AUS) lançou novas iniciativas para responder às exigências dos migrantes: pronto socorro, hospitalidade, assessoria, cursos de alemão, atividades recreativas...

Viena, Áustria – Outubro de 2015. A Inspetoria salesiana, da Áustria (AUS) lançou novas iniciativas para responder às exigências dos migrantes: pronto socorro, hospitalidade, assessoria, cursos de alemão, atividades recreativas...
<strong>Mianmar – Outubro de 2015</strong>. Os Salesianos no Mianmar estão desenvolvendo pequenos centros de formação profissional para jovens necessitados, como o Centro Dom Bosco, em Myitkyina, com mais de 80 alunos, conhecido como o “Valdocco”, do Mianmar; e muitos outros Projetos de sustentação, em Yangon, Mandalay, Myitkyina, Anisakan e Kalay Myo.

Mianmar – Outubro de 2015. Os Salesianos no Mianmar estão desenvolvendo pequenos centros de formação profissional para jovens necessitados, como o Centro Dom Bosco, em Myitkyina, com mais de 80 alunos, conhecido como o “Valdocco”, do Mianmar; e muitos outros Projetos de sustentação, em Yangon, Mandalay, Myitkyina, Anisakan e Kalay Myo.
<strong>Atede Gulu, Uganda – Setembro de 2015</strong>. A presença salesiana de Atede Gulu, no Norte de Uganda, foi oficialmente elevada a Paróquia, no mês de setembro, por Dom Sabino Ocan Odoki, Bispo da Diocese de Arua, o qual declarou a Igreja dos SS. Pedro e Paulo como 26ª Paróquia da Arquidiocese de Gulu e o P. Thomas Oloya SDB, o seu 1º Pároco.

Atede Gulu, Uganda – Setembro de 2015. A presença salesiana de Atede Gulu, no Norte de Uganda, foi oficialmente elevada a Paróquia, no mês de setembro, por Dom Sabino Ocan Odoki, Bispo da Diocese de Arua, o qual declarou a Igreja dos SS. Pedro e Paulo como 26ª Paróquia da Arquidiocese de Gulu e o P. Thomas Oloya SDB, o seu 1º Pároco.


comunica ANS news

Número anterior