Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

29/11/2010 - RMG - Logomarca do Projeto Europa
Fotos do artigo -RMG – LOGOMARCA DO PROJETO EUROPA
(ANS – Roma) – Apresentado durante o III Encontro dos Inspetores da Europa, o logo do Projeto Europa. O longo roteiro de elaboração levou a comissão técnica a recuperar a logomarca da Direção Geral.

No fim de março de 2010 o Dicastério para a Comunicação Social lançara um apelo às inspetorias européias para a criação de um logo para o Projeto Europa. As propostas apresentadas foram avaliadas pelos internautas de sdb.org; os resultados da pesquisa foram encaminhados à Comissão do PE reunida em Czestochowa, em 16-19 de julho passado.

Os três projetos selecionados foram ulteriormente elaborados e, na proximidade do III Encontro dos Inspetores, avaliados. Nesta última fase a reflexão entre os membros do Dicastério para a Comunicação Social e um grupo da Comissão para o PE levou a optar por uma solução já indicada e provinda de variadas procedências, i. é, a optar pela logomarca da Direção Geral com a especificação “Projeto Europa”.

A opção foi motivada pela idéia de uniformizar as atividades e as intervenções, e de imediatamente comunicar que o Projeto Europa é um empenho da Congregação.

Apresentou-o o P. Filiberto González na conclusão da sua exposição durante o III Encontro dos Inspetores da Europa, tendo, ao finalizar, agradecido a todos aqueles que aderiram ao apelo e participaram da iniciativa.

logo pode ser baixado do sítio sdb.org.

Publicado em 29/11/2010

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês