Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

24/10/2007 - Itália - Concerto em favor do Sudão
Fotos do artigo -ITÁLIA – CONCERTO EM FAVOR DO SUDÃO
(ANS – Verona) – Foi apresentado na avançada manhã de ontem, 23 de outubro, durante uma entrevista coletiva feita na ‘Sala degli Arazzi di Palazzo Barbieri’, em Verona, o “Concerto de Natal 2007”.

A iniciativa musical beneficente, que se fará no dia 9 de dezembro próximo, é promovida pela ‘Prime Time Promotions’ em favor da “Fundação Dom Bosco no Mundo”, que, junto com a ‘Don Bosco Network’ e com o  VIS - Voluntariado Internacional para o Desenvolvimento –, dirige projetos e iniciativas no Sudão.

O concerto, já na sua 15ª edição, realizar-se-á no ‘Teatro Filarmonico di Verona’ e será transmitido pelo Canal televisivo nacional ‘RAIDUE’, na véspera do Natal.

Da entrevista coletiva participaram Flavio Tosi, Prefeito de Verona, que patrocina o evento; Claudio Orazi, Superintendente da Fundação Arena; Stefania Scorpio, Administradora Delegada de ‘Prime Time Promotions’; o P. Adriano Bregolin, Vigário Geral da Congregação Salesiana; Laura Tassone, da “Fundação Dom Bosco no Mundo”; e Jim Comino, salesiano irmão, Conselheiro da Delegação Salesiana no Sudão.

A apresentação musical, dirigida pelo Maestro Renato Serio, contará com a participação de Pino Daniele, Mario Biondi, Ornella Vanoni, o pianista Giovanni Allevi, Mattafix, Jamelia, Anggun, Eugenio Bennato, ‘The Virginia Gospel Choir’ com o Rev. Everett Jenkins. Os artistas serão acompanhados pela ‘Orchestra dell’Arena di Verona’.

A iniciativa visa levantar fundos para a “Fundação Dom Bosco no Mundo” que, no Sudão, junto com a ‘Don Bosco Network’ e com a colaboração do  VIS - Voluntariado Internacional para o Desenvolvimento – deseja erguer uma casa e uma escola para as crianças e adolescentes refugiados, obrigados que foram a fugir do Darfur e da guerra. Para a ocasião será ativado também um número para as doações via SMS.

Publicado em 24/10/2007

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês