Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

14/3/2016 - Filipinas - O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
Fotos do artigo -FILIPINAS – O REITOR-MOR NO “DON BOSCO BOYS HOME”

(ANS – Liloan)– Na manhã de 11 de março, o P. Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor dos Salesianos, visitou o Centro salesiano “Don Bosco Boys Home”, de Cotcot, Liloan, que consta de uma Casa de acolhença para jovens necessitados e de um Centro de Orientação Profissional. Após ser acolhido calorosamente pela comunidade educativa, entre palmas e música, presidiu a S. Missa na Capela dedicada ao Menino santo, Domingos Sávio.

Na homilia o P. Fernández Artime estimulou os Jovens a continuarem a viver o sonho de Dom Bosco: recordou mais que há para eles um futuro luminoso a esperá-los se continuarem a assumir os bons valores que os Salesianos lhes estão a oferecer. Nem deixou de agradecer a pais, professores e demais adultos presentes à Eucaristia, alentando-os a continuarem a servir os jovens em sua caminhada de crescimento.

“Sentimos todos que Deus estava presente e vivo; e que o espírito de Dom Bosco era algo palpável – comentou a Sra. Luzviminda Los Banes, funcionária na Obra –. Sentimo-nos felizes por ter dado quanto havia de melhor em nós para preparar a visita do Reitor-Mor. E embora se tenha tratado de um encontro antes rápido, a mensagem de amor, compaixão e misericórdia penetrou-nos em nossas almas. Guardamos com afeto esses momentos com o P. Ángel. Conservamos com gratidão a presença do espírito de Dom Bosco”.

Foi assim que se concluiu a Visita de animação do Reitor-Mor ao Camboja, ao Laos, às Filipinas. Sábado, 12 de março, o P. Á. F. Artime reentrou na Casa Geral, em Roma.

Publicado em 14/03/2016

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês