Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

19/10/2015 - Índia - Sete alunos do ‘Don Bosco Institute of Technology’ de Kurla morrem em incêndio
Fotos do artigo -ÍNDIA – SETE ALUNOS DO ‘DON BOSCO INSTITUTE OF TECHNOLOGY’ DE KURLA MORREM EM INCÊNDIO

(ANS – Bombaim) – Oito pessoas, sete dos quais alunos do “Don Bosco Institute of Technology”, de Kurla, Bombaim, morreram sexta-feira passada, 16 de outubro, devido a um incêndio que atingiu um popular restaurante de Kurla.

Por Joaquim Fernandes SDB.

“A Inspetoria Salesiana de Mumbai, Índia, exprime as suas condolências às Famílias e aos Pais dos jovens por essa tamanha perda. Estamos profundamente condoídos pela notícia da morte dos vossos caríssimos amados. Rogamos a Deus para que vos conceda a força necessária para superar este difícil momento. As nossas sinceras condolências a todos os Membros das Famílias” – reporta uma declaração da Inspetoria salesiana de Mumbai.

O incêndio decorreu pelas treze horas locais num restaurante chinês ‘fast food’, denominado ‘City Kinara’, situado perto do bairro cristão e perante o liceu “Holy Cross”, enquanto os oito clientes do local estavam a almoçar no primeiro piso. A área sedia diversos institutos escolares e escritórios.

Os sete estudantes foram identificados como Bernadette DSouza, Erwin DSouza, Sajid Chaudhary, Brian Fernando, Taha Shaikh, Sharjeeel Shaikh, Akash Thapar; com eles morreu também Arvind Kanojia.

“Nada havia que pudéssemos fazer” – comentou Vidya Thakur, superintendente médico no Hospital “Rajawadi”, em Ghatkkopar.

O incêndio teria sido causado por uma perda de gás, da cozinha. A Polícia, todavia, exclui a possibilidade de uma explosão, enquanto os Bombeiros indagam da possibilidade de um curto-circuito.

As Autoridades também referiram que o pessoal do restaurante conseguiu fugir ileso do local, visto que a cozinha estava situada no andar térreo. Os clientes, ao invés, se viram detidos no primeiro andar.

Para dominar o incêndio foi necessária a intervenção de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, que nisso empregaram cerca de 15-20 minutos.

Publicado em 19/10/2015

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês