Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

11/1/2012 - Espanha - “Ser salesiano”, proposta vocacional em rede
Fotos do artigo -ESPANHA – “SER SALESIANO”, PROPOSTA VOCACIONAL EM REDE

(ANS – Madri) – Ontem, terça-feira, 10 de janeiro, foi lançado o blogue “ser salesiano”, montado pelos Salesianos espanhóis, dedicado à animação da pastoral vocacional. Coordenado pelos responsáveis da animação vocacional das várias Inspetorias espanholas, propõe-se apresentar a vocação dos Salesianos de Dom Bosco na Igreja.

Na nova página web (http://sersalesiano.com) o material e os recursos se distribuem segundo as diferentes etapas e contextos educativos: jardim de infância-escola fundamental; escola de 5º a 8º anos-colegial; oratórios e centros juvenis. Incluem-se, além disso, recursos específicos para comunidades educativas, Família Salesiana e comunidades religiosas.

Atualmente está disponível o material da campanha de animação vocacional para 2012, lançada sob o lema «Sua vida, sua obra de arte”, que será desenvolvido em todas as presenças salesianas do país. Por isso, os responsáveis da pastoral vocacional prepararam reuniões de grupo; programas de oração e Celebrações Eucarísticas; tópicos para reflexão; artigos de tema vocacional; retiros para comunidades religiosas...

Com tal proposta os Salesianos da Espanha continuam lutando para estar em rede com uma presença unitária e harmônica, conjugando esforços e ocupando-se dos agentes pastorais e dos jovens, destinatários do seu trabalho.

Publicado em 11/01/2012 

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês