Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

11/9/2014 - Espanha - Concerto de Solidariedade e apresentação do documentário "Yo no soy bruja" (Eu não sou bruxa)
Fotos do artigo -ESPANHA – CONCERTO DE SOLIDARIEDADE E APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO "YO NO SOY BRUJA" (EU NÃO SOU BRUXA)

(ANS - Madri) - Procuradoria Missionária Salesiana de Madri inaugurou a temporada 2014-2015 com um novo apelo à solidariedade e cooperação para os necessitados. Para sexta-feira 12 de setembro, organizou um concerto beneficente para ajudar as numerosas obras salesianas que trabalham com pessoas em situações difíceis. Durante o espetáculo, será apresentado com o documentário "Yo no soy bruja" (Eu não sou uma bruxa), que denuncia a perseguição de crianças acusadas de feitiçaria.

O grupo "Ikasa", que patrocina o concerto, e o pianista internacional Alberto Cobo irão se juntar à causa da Procuradoria Missionária Salesiana de Madri, que destinará o lucro integral do concerto ao apoio a obras missionárias salesianas em mais de 130 países em todo o mundo. O pianista Cobo interpretará, ao piano de cauda, obras de Beethoven, Liszt, Padre Soler ...

O evento será realizado no auditório do Palácio dos Duques de Pastrana (Paseo de la Habana, 208, Madri), a partir das 19h30, hora local. Mas os protagonistas da noite não serão apenas a música e a solidariedade, o evento também contará com o missionário espanhol salesiano, padre José Luis de la Fuente, que apresentará o documentário "Yo no bruja soja" sobre a situação de crianças acusadas de feitiçaria em Togo, África. Uma das frentes de atuação dos Salesianos naquele lugar é justamente a luta contra estas acusações, que geram trauma nas crianças acusadas.

"Yo no soy bruja" é dirigido por Raúl de la Fuente, que ganhou o Prêmio Goya 2014 de melhor curta documentário "Minerita." O trailer do filme está disponível no Youtube, no canal da Procuradoria Missionária Salesiana de Madri. Para mais informações e para saber como colaborar e participar no concerto, visite o site da Procuradoria.

Postado em 11/09/2014

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês