Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. FOTOCRÔNICA

11/3/2016
Huancayo, Peru – 8 de março 2016 – No Colégio Salesiano Santa Rosa, comemorado o Dia da Mulher.
Huancayo, Peru – 8 de março 2016 – No Colégio Salesiano Santa Rosa, comemorado o Dia da Mulher.





Fotocrônicas da última semana
Fotocrônicas do último mês

Últimas publicações
Maputo, Moçambique – 11 de março de 2016 – No dia 11 de março, a Ir. Yvonne Reungoat, Madre Geral das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA), chegou a Moçambique para uma visita de animação que terminará no dia 1° de abril próximo. A Madre foi recebida pelos superiores FMA e SDB, de Moçambique, Ir. Zvonka Mikec e P. Marcos Biaggi respectivamente, presentes FMAs, SDBs, Missionários de várias obras salesianas, Alunos de institutos, Colaboradores leigos.
Guwahati, Índia – 11 de março de 2016 – No dia 11 de março, o P. Thomas Vattathara, Inspetor de Guwahati (ING), benzeu as novas 14 Estações da Via-Sacra, erguidas junto ao Santuário Dom Bosco, de Gojapara. Da cerimônia participaram milhares de fiéis.
Cidade do México, México – Março de 2016 – De 2 a 5 de março realizaram-se os Jogos Intersalesianos 2016 das Escolas Superiores.
Macas, Equador – Fevereiro de 2016 – De 26 a 28 de fevereiro realizou-se a reunião do Conselho Nacional do Movimento Juvenil Salesiano (MJS), com o objetivo de rever e levar para a frente o planejamento 2016 e programar o próximo Congresso Nacional do MJS, que se fará em agosto. O encontro foi animado pelo P. Wladimir Acosta, Delegado para a Pastoral Juvenil e por sua equipe, à presença do P. Jorge Molina, Inspetor do Equador.
Guntur, Índia – 8 de março de 2016 – O Instituto Salesiano para Desenvolvimento Rural Integral (BIRD, em inglês), organizou uma celebração especial pelo Dia da Mulher, presidida pelo P. Thathireddy Vijaya Bhaskar, Superior da Inspetoria salesiana da Índia-Hyderabad (INH), o qual sublinhou a importância dos Programas de Assistência às Mulheres nas várias Obras salesianas.
Huancayo, Peru – 8 de março 2016 – No Colégio Salesiano Santa Rosa, comemorado o Dia da Mulher.