Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

17/11/2009 - Itália - O P. Chávez se torna concidadão de Dom Bosco
Fotos do artigo -ITÁLIA – O P. CHÁVEZ SE TORNA CONCIDADÃO DE DOM BOSCO
(ANS – Turim) – A Câmara municipal de Turim, ontem de tarde, 16 de novembro, votou por unanimidade a moção pela qual se conferirá a cidadania honorária ao P. Pascual Chávez Villanueva, Reitor-Mor dos Salesianos.

O documento de aprovação evidencia como “a Família Salesiana tenha desde sempre colaborado com Turim em favor dos meninos, das meninas, dos trabalhadores, nas escolas, nos oratórios e na realização de projetos de prevenção às problemáticas juvenis” e evidencia, além disso, como “a cidadania seja atribuída em consideração à ocorrência dos 150 Anos da Fundação dos Salesianos e de como estes promovam o conhecimento de Turim pelos cinco Continentes”.

E será exatamente no dia 18 de dezembro, data da ocorrência do Tricinquentenário de fundação da Congregação salesiana, que o Reitor-Mor receberá a cidadania honorária no ‘Palazzo del Comune’ de Turim.

O P. Stefano Martoglio, Inspetor da Circunscrição para o Piemonte-Vale d’Aosta, comunicou-se ontem à tarde telefonicamente com o Reitor-Mor, nestes dias em Portugal, para dar-lhe a notícia da concessão honorária.

Publicado em 17/11/2009

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês