Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

24/12/2007 - Itália - Campanha Pro Darfur
Fotos do artigo -ITÁLIA – CAMPANHA PRO DARFUR
(ANS – Roma) – Irá ao ar nesta noite, às 21h05, em ‘Rai Due’ o “Concerto Musical de Natal 2007”, produzido pela “Prime Time Promotions” em favor da “Fundação Dom Bosco no Mundo” e dos projetos de intervenção dos salesianos no sul do Sudão.

Ao evento televisivo alia-se a campanha de solidariedade “Pro Darfur”, iniciada no dia 22 de dezembro último e que findará no próximo dia 26. É possível, de fato, contribuir para o financiamento dos projetos que os Salesianos levam avante no sul do Sudão em favor das crianças e adolescentes em fuga do Darfur: basta apenas um SMS solidário, de um euro, com uma chamada de telefone fixo, pelo n. 48585.

“Muitas as declarações pelo Darfur, mas poucas as intervenções concretas. – disse o P. Pascual Chávez, agradecendo a “Prime Time Promotions”, durante um encontro para augúrios natalinos, no dia 20 de dezembro último –. As problemáticas vividas naquela terra estão no centro das atenções da União dos Superiores Gerais (USG) e da União Internacional das Superioras Gerais (UISG)”. Agradecendo a Stefania Scorpio, Eligio Ermeti e  Livia Romani, pela colaboração dada por “Prime Time Promotions”, o Reitor-Mor, que assistiu à gravação da Apresentação Musical de Verona, precisou: “O vosso profissionalismo e a da apresentadora Mara Venier, graças às imagens de Nicolò Fabi, dos ‘Matatfix’ e à entrevista com o P. Vicente Donati, transformaram o espetáculo do concerto num drama de humanidade. Faço votos para que aos telespectadores chegue u’a mensagem realmente profunda”.

O concerto, gravado domingo, dia 9 de dezembro, no ‘Teatro Filarmonico’, de Verona, Itália, será transmitido também pela ‘Rai International’:
Rai International 1 (Américas) no ar dia 27 de dezembro às 5h (GMT+1);
Rai International 2 (Austrália), no ar dia 28 de dezembro, às 11h (GMT+1);
retransmissão às 17h30min (GMT+1);
Rai International 3 (África) no ar dia 27 de dezembro, às 22h15min (GMT+1)
retransmissão dia 28, às 15h45min (GMT+1).

Para ulteriores informações sobre os projetos dos salesianos no sul do Darfur, sobre a “Fundação Dom Bosco no Mundo” e as modalidades de colaboração: www.donbosconelmondo.org

Publicado em 24/12/2007

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês