Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

26/5/2015 - Índia - Celebrações pelo decênio de ‘Don Bosco Konkan Development Society’ em Goa
Fotos do artigo -ÍNDIA – CELEBRAÇÕES PELO DECÊNIO DE ‘DON BOSCO KONKAN DEVELOPMENT SOCIETY’ EM GOA

(ANS – Panjim) – O Auditorium do “Kala Academy”, de Panjim, encheu-se de música e cores para celebrar, nos últimos dias, 10 anos de atividade do “Don Bosco Konkan Development Society” (DBKDS), programa oferecido pelos Salesianos em benefício dos mais pobres e necessitados da região de Konkan. Coordenou as celebrações o P. Jose Sequeira.

Por Nirmala Rebello.

A cerimônia iniciou com uma tradicional dança ‘divli’ por alunos procedentes de Bicholim, no Distrito de Goa Norte. A seguir o Sr. Ambar Timblo,Diretor Administrativo de “Fomento Resources”,na qualidade de convidado de honra,acendeu a lâmpada cerimonial,junto com o P. Ian Figueiredo,Inspetor dos Salesianos de Panjim;o P. Alwyn D’Souza,Diretor do DBKDS;outros convidados e beneficiários do programa salesiano.Em seguida o Sr. Timblo também distribuiu suvenires do aniversário.

Os presentes muito apreciaram a variedade das encenações artísticas e culturais feitas pelos beneficiados dos vários projetos e programas do DBKDS. As danças populares, de Maharashtra, Karnataka e Goa, foram executadas com energia e entusiasmo. Apresentou-se também na ocasião Sonia Shirsat, uma das cantoras mais aclamadas em Goa. Encenou-se igualmente uma breve comédia sobre a vida de Dom Bosco.

Prêmios e troféus foram entregues àqueles Alunos que, nos respectivos âmbitos, demonstraram empenho e qualidade. Finalmente, um vídeo – breve – mostrou o trabalho desenvolvido pelo DBKDS no decurso dos dez anos.

Publicado em 26/05/2015

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês