Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

10/9/2014 - México - Encontro da Comissão Regional de Formação
Fotos do artigo -MÉXICO – ENCONTRO DA COMISSÃO REGIONAL DE FORMAÇÃO

(ANS - Tlazala) - De 03 a 06 de setembro foi realizada a reunião da Comissão Regional de Formação, promovida pelo Dicastério para a Formação, em coordenação com o Centro Salesiano de Educação Continuada Regional de Quito, Equador, conduzida pelo padre Francisco Javier Altamirano. Estiveram presentes cerca de 20 salesianos, incluindo vários Vigários Inspetoriais e Delegados para a formação das diversas províncias da região Interamérica.

O padre Ignacio Uribe Ocampo, Vigário Inspetorial e Delegado para a Formação da Inspetoria do México-México foi o anfitrião do encontro. O padre Gabino Hernández Paleta, Inspetor, acolheu e saudou os participantes no primeiro dia.

O objetivo fundamental do encontro foi analisar a situação de cada Inspetoria e da Região, no que diz respeito à Formação dos salesianos, para poder atuar em conformidade.

O padre Ivo Coelho, Conselheiro para a Formação, presidiu a reunião, ao lado dos salesianos do Centro Regional de Educação Permanente de Quito e da Inspetoria MEM. Estavam entre os participantes: padre Timothy Ploch, Conselheiro para a Região Interamérica; padre Guillermo Basañes, Conselheiro para as Missões; padre Filiberto González Plascencia, Conselheiro para a Comunicação Social; padre Salvador Cleofás Murguía Villalobos, que a partir desta reunião faz parte do Dicastério de Formação; e padre Miguel Agustín Aguilar Medina, diretor do Centro de Formação do Salesiano Coadjuntor (CRESCO) e membro da Comissão preparatória do encontro.

Postado em 10/09/2014

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês