Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

9/5/2011 - Alemanha - Visita de Conjunto: Europa Norte
Fotos do artigo -ALEMANHA – VISITA DE CONJUNTO: EUROPA NORTE – ZONA ATLÂNTICO-ALEMÃ
(ANS – Aschau–Waldwinkel) – A casa salesiana de Aschau–Waldwinkel, no sudeste da Alemanha, acolheu ontem de tarde os participantes na Visita de Conjunto para a Região Europa Norte - zona atlântico-alemã. O encontro, que se concluirá no dia 13 de maio, examinará também as propostas para uma nova configuração das Inspetorias desta parte da Congregação.

São cinco as Inspetorias representadas na Visita de Conjunto, iniciada ontem em Aschau–Waldwinkel: Alemanha (GER), Áustria (AUS), Bélgica Norte e Holanda (BEN), Grã-Bretanha (GBR), Irlanda e Malta (IRL). Junto com o Reitor-Mor estão presentes também o seu Vigário, P. Adriano Bregolin; os Conselheiros Gerais para a PJ e a Formação, P. Fabio Attard e P. Francesco Cereda, respectivamente; o Ecônomo Geral, Sr. Jean-Paul Muller; e o Conselheiro para a Região Europa Norte, P. Marek Chrzan.

Também nesta Visita será verificado o processo de comunicação, assimilação e atuação do Capítulo Geral 26 e serão individuadas perspectivas para a caminhada futura das Inspetorias e da Região. Vista a situação que se está vivendo no Velho Continente e o desenvolvimento do Projeto Europa, especial atenção será dada à definição de linhas para a Nova Evangelização nos contextos secularizados; ao tema da fidelidade e da disciplina religiosa; e ao exame de uma nova configuração para as Inspetorias dessa zona da Região.

Publicado em 09/05/2011

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês