Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

26/3/2010 - RMG - Projeto Europa à procura de um logotipo
Fotos do artigo -RMG – PROJETO EUROPA À PROCURA DE UM LOGOTIPO
(ANS – Roma) – A pouco mais de um ano da apresentação do Projeto Europa, o Dicastério para a Comunicação Social organiza uma competição seletiva para dar a esta importante iniciativa da Congregação salesiana uma logomarca. A participação se destina prevalentemente às Inspetorias salesianas do Velho Continente.


Entre as iniciativas propostas pela Comissão do Projeto Europa para começar e atuar o Projeto Europa existe a de individuar um logo específico para essa importante iniciativa que o Reitor-Mor dos Salesianos lançou no dia 31 de janeiro de 2009 em nome de toda a Congregação. Ao Dicastério para a Comunicação Social a tarefa de levar a termo a idéia.

Cada Inspetoria salesiana da Europa está convidada, animando iniciativas internas que envolvam salesianos e jovens, a fazer chegar à redação de ANS, até o dia 15 de junho próximo, uma proposta de Logo que expresse os conteúdos e os objetivos do “Projeto Europa”.

Será a mesma Comissão do Projeto Europa, quando reunida em Cestokova, a selecionar dentre um leque de propostas a que será ao depois submetida à aprovação do Reitor-Mor e do seu Conselho.

Com o “Projeto Europa” os Salesianos estão-se empenhando por revitalizar o próprio carisma e presença no Continente europeu, cada vez mais obcecado pelo secularismo e relativismo ético.

Publicado em 26/03/2010

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês