Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

5/3/2016 - RMG - Declaração da Congregação sobre o P. Thomas Uzhunnalil
Fotos do artigo -RMG – DECLARAÇÃO DA CONGREGAÇÃO SOBRE O P. THOMAS UZHUNNALIL

(ANS - Roma) - Como comentário ao acontecido, o Vigário do Reitor-Mor dos Salesianos, P. Francesco Cereda, comunica a sua apreensão pelo delicado da situação.

“A situação é ainda incerta e não estamos em condições de fornecer mais detalhes sobre o que poderia ter ocorrido ao nosso irmão e onde poderia estar neste momento. Estamos entretanto em constante contato com as autoridades locais e com a sua Inspetoria de referência, para receber as atualizações relativas às diligências em andamento, esperando de coração poder reabraçar quanto antes o nosso coirmão.

A nossa oração sentida e profunda é, pois, pelo P. Tom Uzhunnalil, na esperança de que possa não só estar rapidamente entre nós mas também continuar o precioso serviço que estava a desenpenhar junto à sua missão.

A nossa lembrança volta-se às quatro Missionárias da Caridade e aos Civis que tiveram suas vidas ceifadas por uma violência insensata, na esperança fundada de que em Cristo toda gota de sangue derramado é semente de frutos de paz para o povo a que estavam servindo.

Assim como Dom Bosco e Madre Teresa fizeram do serviço aos últimos a missão da própria vida e o caminho para a própria santidade assim também a nossa permanência em lugares marcados pela divisão e pela pobreza testemunha a Fé na mensagem cristã de que de cada cruz brota a Ressurreição”.

P. Francesco Cereda

Vigário do Reitor-Mor dos Salesianos

Publicado el 05/03/2016

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês