Logo de Ans - Vá a Home Page
ANS – Agência iNfo Salesiana



IT EN ES FR PT PL Versão standard || Só Texto

Imprimir esta página Imprimir   
:. NEWS

7/2/2016 - GANA - Um dia do Reitor-Mor com os noviços
Fotos do artigo -GANA - UM DIA DO REITOR-MOR COM OS NOVIÇOS

(ANS - Sunyani) -  O dia 6 de fevereirofoi um dia especial para os noviços da Inspetoria África Ocidental (AFW)porque o Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime, passou com eles toda a manhã,falando-lhes de variados temas relativos à Congregação ede modo particular relativos à vocação e à fidelidade a Dom Bosco.

Suas exortações foram no sentido de que os noviços fossem simples; e se lembrassem que o seu chamado à vida salesiana está orientado a um empenho de serviço, enão a uma busca de prestígio:«A maior honra para um salesiano é o pôr-se a serviço dos demais» – declarou.

Encorajou além disso os noviços a acolherem decididamente os valores do Evangelho,a serem Salesianos autênticos e a tornar-se uma luz entre os jovens,particularmente os mais pobres.«O valor realmente importante na vida de um Salesiano – acentuou – é o amor para com Deus e o amor para com os jovens: trata-se de duas faces da mesma medalha».

O encontro encerrou-se com a entrega ao Sucessor de Dom Bosco de lembranças e a oferta de uma vestimenta tradicional ganesa,o "Nana".

Publicado em 07/02/2016

comunica ANS news


As últimas News
14/3/2016 - RMG – Encontro de Mestres de Noviços
14/3/2016 - Brasil – A Educomunicação abre novos horizontes entre os jovens
14/3/2016 - Índia – Iniciativas ecológicas entre as crianças
14/3/2016 - Filipinas – O Reitor-Mor no “Don Bosco Boys Home”
11/3/2016 - RMG – Próximos do P. Uzhunnalil. Fala o P. Cereda


News da última semana
News do último mês